André Usagi

“A fotografia é um instante que se transforma em algo que podemos revisitar para sempre.”

Escrevo aqui em primeira pessoa por valorizar o princípio da minha fotografia: o ser humano. Com formação em Design Gráfico e especialização em Processos Criativos, descobri a fotografia de pessoas em meados de 2008, para nunca mais abandonar. Hoje alterno entre casamentos, ensaios e a fotografia publicitária na Agência Ori, da qual sou sócio. Nesse contexto encontrei minha expressão artística na paixão pelas imagens de pessoas, no compromisso de registrar seus momentos mais emocionantes. Meu trabalho preza por capturar detalhes, suspiros, sempre buscando imagens sensíveis além do simples clique. Acordar todos os dias em busca da foto ideal, com observação e dedicação, é o que me motiva a surpreender e fazer do trabalho uma sintonia cada vez mais humana. Assim me defino aqui, em uma página de website, que nunca será capaz de resumir experiências de uma vida verdadeira.

Amanda Coimbra

Amanda Coimbra

“O que a memória ama fica eterno - Adélia Prado ”

Por afeto, fotógrafa. Por formação, designer e artista plástica especialista em Processos Criativos, área onde hoje também sou professora. Observadora e muito ligada às minhas memórias, me apego a pessoas e momentos, me sentindo completa ao registrá-los. Assim, a câmera tem sido minha amiga querida e companheira de trabalho, com a qual capturo momentos únicos que farão parte de suas memórias afetivas.

Laís e Vitor “A melhor forma de eternizar momentos especiais é quando os fotógrafos conseguem passar uma mensagem além das imagens. Quando capturam a emoção do grande dia... e foi esse o resultado que tive! O André me fez sentir tranquila, me fez dar boas risadas com direito a dancinha na pista (rsrs). Recomendo sempre!”

Laís e Vitor

Raquel e Gustavo “O André e sua equipe conseguiram captar todo o sentimento que vivemos naquele momento. Nos fazem lembrar como aquele dia foi especial e isso é o essencial na fotografia de casamento.”

Raquel e Gustavo

Rayza e Pedro “O dia do nosso casamento se tornou mais especial com o trabalho do André, da Amanda e da Juliana. Todos os detalhes da cerimônia e recepção foram capturados de maneira natural, como deveriam ser! Até hoje, sempre que revemos as fotografias, ficamos muito emocionados e agradecidos.”

Rayza e Pedro